quinta-feira, 14 de julho de 2011

Sofaterapia

Humm, folga... Delícia!!
Quem lê esse Blog deve estar pensando que eu não gosto de trabalhar, do tanto que eu reclamo...
Na verdade, eu amo trabalhar (juro!!), mas é que, onde eu trabalho, o clima anda tãão estressante que ando valorizando cada dia mais minhas horas de descanso.
Amanheci meio "down"... com dor de cabeça e de garganta. Ia visitar uma amiga, para não ficar "panguando" em casa, mas a filhota dela tbm não tava legal e resolvemos cancelar... Aí fiz esse modesto bolinho da foto, sentei gostosamente no sofá, liguei a TV e saboreei a iguaria com sorvete de creme... Nem lembrei da garganta... Ganhei muitos beijinhos da mamãe, que me mimou até... Coisa boa... Já do maridão... bem, isso é assunto pra outro post... grrrr... Beijos!

Nenhum comentário: