segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minha Glossy Box...

 Olá...

Até que enfim!! Minha Glossy Box de outubro chegou!!

Lá fui eu, toda faceira, abrir a minha... Depois que pensei em tirar umas fotos. Mas aí, além da minha câmera estar um cocô ruim, já tinha amassado todo o papel...

Por isso, copiei imagens do Google. Caso seja uma foto sua (com direitos autorais), me avise. Tiro na hora, ou dou os devidos créditos, ok??

Bem, vamos lá. A minha chegou bem assim:


Com um laço de fita preta amarrada. Linda!! Dentro, um pacotinho super bem embrulhado em papel de seda preto... Um capricho só!!

Vamos aos produtos:


1. Lipastik - Eyeko

O que diz na ficha da Glossy: Caneta batom, livre de parabenos, delineia, dá brilho e garante uma cor efervescente com apenas uma aplicação. Disponível em fuchsia, rosado e vermelho.

Opinião da Lilica: Minha cor veio exatamente esta, a Loud Mouth (fuchsia). Achei um pouco escura pra mim, que sou branquela. Mas é linda!! Só achei que resseca um pouco, ou não hidrata... Uso com um balm por baixo e fica ótimo!!


2. Sabonete Karité Leite - L'Occitane


O que diz na ficha da Glossy: Até as peles mais secas e delicadas vão adorar. Estas duradouras e bem prensadas barras de sabonetes são a base de óleos vegetais e manteiga de karité.

Opinião da Lilica: Engraçado... Uma semana antes, eu tinha ido em uma loja da L'Occitane pela primeira vez e fiz um estrago no meu cartão comprei, além de outras coisas, dois sabonetes dessa linha: um de verbena e outro de lavanda. Fiquei tentada em levar o de leite, mas não levei. Eis que ele mesmo me vem na Glossy!!
Não usei, mas achei cheirosíssimo!! Tá na minha gaveta para dar cheiro nas roupas. (Sintoma de pobreza...)
Pelo que li, ele hidrata muito. Vamos ver em breve...


3. Nowegian Hidratante Anti-Idade para as Mãos com FPS 30 - Neutrogena



O que diz a ficha da Glossy: Norwegian Hidratante anti-idade para as mãos possui a tecnologia Hidroplex, que oferece ampla e duradoura proteção contra os raios UV, prevenindo linhas finas e manchas solares.

Opinião da Lilica: Ok, a foto é minúscula. Mas é exatamente do tamanho da amostra que veio... 
Achei que as mãos ficam um pouco "brilhantes". Vale muito porque tem FPS, coisa que a maioria dos cremes para as mãos não tem... Mas não gostei muito não...


4. Minesol Antioxidant Sérum FPS 30: Proteção Solar + Ação Anti-idade - RoC


O que diz na ficha da Glossy: RoC Minesol foi desenvolvido em parceria com dermatologistas, com formulações específicas para a pele brasileira. MINESOL Antioxidant Sérum FPS 30 é um protetor diário indicado para pele mista e oleosa, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), tem ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE.

Opinião da Lilica: Ahhh, esse deu dó de ser tão pequeno... Eu amei ao cubo!! A textura é incrível, mesmo um serum. É super sequinho!! A minha pele (que é mista) absorveu total. E a do meu marido (que é mais oleosa) também se deu super bem. Quanto aos demais benefícios, fica difícil saber testando uma embalagem tão pequenina... Está na minha próxima lista de compras de protetores... Recomendo.

5. Total Effects Creme Facial Hidratante com Fragrância - Olay

O que diz a ficha da Glossy: Antissinais clareador. Possui um exclusivo complexo de Vitaniacin que proporciona 7 benefícios antissinais em único produto. Pele visivelmente jovem e de tonalidade uniformizada.

Opinião da Lilica: Esse veio em uma embalagem boa (50ml). Teria sido perfeita, se não fosse em creme. 
Como já mencionei, minha pele é mista, mais pra oleosa. Tentei usar à noite, mas percebi que, se ele tem FPS, deve ser para o dia (dããã, não diga!!). Por isso, testei ele de várias maneiras, com e sem maquiagem... É óbvio que ele entupiu meus poros e me estourou umas belas espinhas... Dei para uma amiga, de pele seca, que diz estar adorando!!


Bem, é só!!

Beijos!!